Fechar
GP1

Sarandi - Rio Grande do Sul

Cinco piauienses são convocados para Torneio Internacional do Peru

Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lima, Sâmia Lima e Vinícius Evangelista compõem a lista dos convocados para a competição internacional.

A Confederação Brasileira de Badminton anunciou a lista de convocados que irão representar o país no Torneio Internacional do Peru. A disputa na competição sul-americana marca o último evento esportivo da modalidade antes dos Jogos Pan-Americanos de Lima, capital peruana.

A novidade na convocação é a presença de cinco atletas piauienses. Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lima, Sâmia Lima e Vinícius Evangelista compõem a lista dos convocados para a competição internacional.

Compondo 50% do quadro de desportistas da delegação brasileira de badminton, os piauienses vão representar o estado na disputa, que conta com 90 atletas de 18 nações diferentes.

Conquistando a primeira colocação no quadro geral de medalhas, o Brasil pode ter passagem garantida para o Pan-Americano sediado em Lima, no Peru, que ocorre no mês de julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.