Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que críticas da oposição não prejudicam gestão

O chefe do poder executivo municipal afirmou que a definição do nome que será escolhido para a disputa acontecerá somente no início do próximo ano.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou nessa segunda-feira (18) que as críticas que tem recebido não tem prejudicado a sua gestão e criticou o fato de ter sido antecipada a discussão em relação a eleição de 2020.

O prefeito é quem irá escolher o candidato do PSDB. Enquanto não acontece uma definição, a oposição não tem poupado críticas à gestão do tucano na capital. Recentemente Franzé Silva (PT) disse que a administração tucana é um caos e Assis Carvalho (PT) afirmou que a gestão de Firmino está cansada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino explicou que mesmo tentando não tratar sobre as eleições, o assunto tem sido antecipado, mas destacou que isso não irá prejudicar a sua administração. “A gente tem buscado postergar todo esse debate político eleitoral para o momento correto, mas infelizmente muitos estão tentando antecipar, buscando um discurso político, até porque muitos não têm nenhum discurso administrativo, então a gente tem tranquilidade do que está sendo feito pela prefeitura e no ano que vem vamos defender esse modelo de gestão”, destacou.

O chefe do poder executivo municipal afirmou que a definição do nome que será escolhido para a disputa acontecerá somente no início do próximo ano.

“Estou conversando com todo mundo, ouvindo, mas só em janeiro vou começar a estreitar as escolhas. Janeiro é um mês crucial para bater o martelo ou fazer mais conversas”, afirmou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Tem que olhar primeiro para seu quintal”, diz Firmino Filho a Assis

Assis critica gestão de Firmino Filho e faz alerta ao prefeito

Firmino Filho rebate Assis e diz que Wellington faz gestão pífia

Franzé diz que administração do prefeito Firmino Filho é um caos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.