Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogador do River tem moto furtada no estádio Lindolfo Monteiro

O desportista notou a ausência da moto após o término da atividade realizada no estádio e viu que a moto deixada no lado externo da praça esportiva foi levada mesmo estando com o guidão tranc

Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 16 horas, o jogador João Paulo, volante do River Atlético Clube, teve a moto furtada durante o treino da equipe no estádio Lindolfo Monteiro, no centro da capital piauiense.

O desportista notou a ausência da moto após o término da atividade realizada no estádio e viu que a moto deixada no lado externo da praça esportiva foi levada mesmo estando com o guidão trancado.

A moto furtada é de cor preta e pertence ao modelo Honda CG 125 Fan com placa OUE 9683. Uma campanha na internet está sendo realizada pelos torcedores do clube para o veículo ser encontrado.

O jogador realizou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e espera resolução do problema. João Paulo entra em campo nesta quarta-feira (03) contra o Parnahyba às 20 horas, no estádio Pedro Alelaf, em partida válida pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.