Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lindolfo Monteiro recebe clássico Rivengo na noite desta quarta

A Federação de Futebol do Piauí – FFP – é um dos locais aonde o torcedor pode encontrar os ingressos, que também estão sendo vendidos nas Lojas Noroeste e na portaria do estádio.

River e Flamengo do Piauí se enfrentarão logo mais às 20h no estádio Lindolfo Monteiro, na partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol. Cerca de 3 mil ingressos foram colocados à venda para o clássico Rivengo.

A Federação de Futebol do Piauí – FFP – é um dos locais aonde o torcedor pode encontrar os ingressos, que também estão sendo vendidos nas Lojas Noroeste e na portaria do estádio Lindolfo Monteiro, na hora do jogo.

O galo chega para tentar seguir com bons resultados desde o retorno do técnico Flávio Araújo, que já é o terceiro treinador que comanda a equipe neste ano. “Eu tô assumindo o River, então o que a torcida espera de mim é daqui pra frente, temos que acertar”, disse o técnico na data de sua apresentação no último dia 14. E parece que a receita tem dado certo, o time está em segundo lugar na competição e entre em campo hoje à noite para tentar assumir a ponta da tabela.

Já a raposa, com sete pontos no estadual, precisa da vitória para chegar até a zona de classificação e não correr riscos, já que está apenas com um ponto à frente do último colocado, o Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.