Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba demite dois jogadores após briga interna antes de partida

O Parnahyba confirmou nesta terça-feira (26) que resolveu demitir ambos. De acordo com a direção do clube, a conduta dos jogadores não é permitida e eles retornaram para suas residências.

Mesmo com a vitória diante do Flamengo – PI na 7ª rodada do Campeonato Piauiense, o Parnahyba passou por um episódio de problemas internos, onde dois integrantes do clube se envolveram em uma briga dois dias antes do jogo.

A informação foi divulgada pela Rádio Cidade, do município de Parnaíba. O atacante Edson Pitbull e o zagueiro Albano foram os jogadores que brigaram e devido as agressões, o Parnahyba confirmou nesta terça-feira (26) que resolveu demitir ambos.

De acordo com a direção do clube, a conduta dos jogadores não é permitida e eles retornaram para suas residências. O técnico Aroldo Moreira vai ter que superar baixas, devido ao prazo de inscrição de novos jogadores que já terminou.

O Parnahyba atualmente está em terceiro lugar na classificação do Campeonato Piauiense e busca uma vaga na próxima fase da competição.

No próximo jogo, o time do litoral vai enfrentar o 4 de Julho, fora de casa, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, nessa quarta-feira (27), às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.