Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba vence o Piauí e cola na vice-liderança do Piauiense

O Azulino, do técnico Wallace Lemos, anotou a segunda vitória consecutiva na competição e agora sonha com a parte de cima da tabela.

Para se livrar de vez da zona de rebaixamento e colar na parte de cima da tabela, o Parnahyba não deu chances para o Piauí e garantiu preciosos três pontos na tarde desse domingo (02), no Estádio Lindolfo Monteiro, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O Azulino, do técnico Wallace Lemos, anotou a segunda vitória consecutiva na competição e agora sonha com a parte mais alta da classificação.

Na primeira etapa da partida, as duas equipes protagonizaram um duelo moderado sem muitas chances de bola na rede. Ameaçando com mais perigo a meta adversária, o Tubarão anotou o gol solitário do confronto já nos minutos finais do primeiro tempo.

A post shared by Parnahyba Sport Club (@parnahybaoficial) on

Aos 44 minutos, Juninho Arcanjo recebeu passe açucarado de Evandro Russo. O camisa 10 bateu colocado na saída do goleiro Chicão e garantiu o placar da partida. Depois disso, o Parnahyba foi superior durante a etapa final e até marcou novamente, mas por duas vezes o bandeirinha anotou impedimento nos lances.

Com o resultado, o Parnahyba assume a terceira colocação com sete pontos e derrubou o Flamengo-PI para o 4º lugar – o rubro-negro tem um jogo a menos. O Piauí segue à beira da zona de rebaixamento com dois pontos, um a mais que o Timon, que é o primeiro time da zona da degola.

Agenda de jogos

O Tubarão agora se prepara para enfrentar o Timon, no próximo sábado (08), no Estádio Pedro Alelaf, no litoral, às 17 horas. Enquanto isso, o Piauí recebe o Picos, vice-líder da competição com oito pontos, novamente no Estádio Lindolfo Monteiro, também no próximo sábado (08), às 16 horas, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnahyba vence e empurra o River para a zona de rebaixamento

Altos vence o Piauí e assume a liderança do Campeonato Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.