Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos vence River de virada na abertura do Campeonato Piauiense

Time picoense derrotou o River por 2 a 1 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

José Maria Barros/GP1 1 / 9 Execução do Hino Nacional Execução do Hino Nacional
José Maria Barros/GP1 2 / 9 River Atlético Clube River Atlético Clube
José Maria Barros/GP1 3 / 9 Arbitragem Arbitragem
José Maria Barros/GP1 4 / 9 Sociedade Esportiva de Picos Sociedade Esportiva de Picos
José Maria Barros/GP1 5 / 9 Torcida compareceu em bom número Torcida compareceu em bom número
José Maria Barros/GP1 6 / 9 Jogo foi bem movimentado Jogo foi bem movimentado
José Maria Barros/GP1 7 / 9 Cobrando falta Pedro Henrique faz o gol da virada do Picos Cobrando falta Pedro Henrique faz o gol da virada do Picos
José Maria Barros/GP1 8 / 9 Lance do jogo Lance do jogo
José Maria Barros/GP1 9 / 9 Pedro Henrique, autor do segundo gol do Picos Pedro Henrique, autor do segundo gol do Picos

De virada a Sociedade Esportiva de Picos derrotou o River na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão 2020. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira, 17, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e terminou 2 a 1 para os donos da casa.

Mais três jogos completam a primeira rodada do Campeonato Piauiense. Neste sábado, 18, se enfrentam às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Piauí e 4 de Julho. No domingo, 19, às 16 horas, jogam Altos e Timon, no Felipe Raulino e as 17 horas, Flamengo pega o Parnahyba no Lindolfo Monteiro.

Sep e River

Diante de um estádio lotado, Picos e River fizeram um jogo bem movimentado, com muitas chances de gols para os dois lados, apesar das condições inadequadas do gramado.

Após pressionar o adversário no início da partida, o Picos acabou tomando o gol aos 18 minutos, numa cobrança de pênalti do atacante Eduardo.

Em desvantagem no placar o time picoense partiu para cima do adversário e, empatou o jogo aos 31 minutos. Numa jogada na área o atacante Raphael Freitas tentou uma bicicleta, a defesa do River afastou errado e a bola sobrou livre para Sassá, que chutou forte e cruzado, não dando chances para o goleiro Mondragon.

Virada

Na etapa final o jogo continuou equilibrado, mas foi o Picos quem fez o segundo gol aos 22 minutos através de Pedro Henrique, que acabara de entrar em campo no lugar de Marcelo. Ela bateu forte e rasteiro da entrada da área uma falta sofrida pelo atacante Sassá. Resultado final Picos 2 a 1 no River, atual campeão estadual.

Após tomar o gol da virada o River pressionou a meta picoense, mas o goleiro Andrei segurou o resultado com boas defesas.

O Picos volta a campo na próxima quarta-feira, 22, quando enfrenta o Timon às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ficha técnica

Picos x River-PI – 1º rodada

Data: 17 de janeiro

Horário: 20h

Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos

Picos: Andrei, Valter, Lucão, Abdala e Toninho Bahia. Esdras, Idevan, Marcelo (Pedro Henrique) e Alan (Josias). Sassá (Marquinhos) e Raphael Freitas. Técnico –Adelmo Soares.

River: Mondragon, Carlos Henrique, Cris Maranhense (Emerson), Wagner Silva e Mateus Muller. Emerson, Gustavo Henrique, Valdo Bacabal (Jean Natal) e Bismarck. Lucas Brasil (Erico Júnior) e Eduardo. Técnico – Márcio Goiano.

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Auxiliar 1: Alisson Lima Damasceno

Auxiliar 2: Raimundo Davi dos Reis Alves

4º Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.