Fechar
GP1

Esportes

River goleia o Parnahyba e pega o Altos na final do Piauiense

Com o domínio da partida, Biro Biro, Carlos, Eduardo e Roney marcaram para a festa da classificação tricolor.

Na tarde deste sábado (06) o River passou o caminhão sobre o Parnahyba de Aroldo Moreira e marcou quatro a zero sobre o Tubarão. Com o Galo jogando em casa, Biro Biro, Carlos, Eduardo e Roney marcaram para a festa da classificação tricolor.

O River fez valer o mando de campo e se impôs contra o adversário. Após marcar o primeiro, aos dezoito minutos, quando Roney deu bela assistência para Biro Biro abrir o marcador, Carlos Henrique fechou o placar dois minutos depois e levou a equipe tricolor com vantagem no marcador do Albertão. Na segunda etapa, Eduardo e Roney fecharam o marcador e decretaram o triunfo do Galo Carijó sobre o Azulino.

Assim, a equipe de Flávio Araújo chegou ao oitavo jogo sem saber o que é derrota sobre o comando do novo técnico. Até agora são seis vitórias e dois empates durante toda a competição.

O time tricolor também vive bom momento no ataque. No campeonato piauiense deste ano já são dezessete gols marcados, conquistando o melhor ataque da competição, e apenas três gols sofridos, conseguindo a melhor defesa do campeonato. Além disso, o River também acumula seis jogos sem saber o que é ter a rede balançada pelo adversário.

O Jacaré, por sua vez, busca o tricampeonato consecutivo do Estadual. Mesmo caindo para a terceira colocação no Piauiense, o Altos conseguiu superar o 4 de Julho em jogo maluco. Confusão, jogo adiado e empate no fim, deram um gás para a equipe altoense conquistar a segunda vaga para grande final.

A disputa pela taça do Campeonato Piauiense 2019 começa nessa quarta-feira (10), no Estádio Felipão, em Altos, quando o Jacaré recebe o Galo. O jogo de volta acontece no domingo (14) com o mando de campo riverino. Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela Federação de Futebol do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.