Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River inaugura novo Centro Administrativo nesta segunda-feira

O complexo localizado no CT Afrânio Nunes também vai contar com uma loja oficial do Galo.

O River Atlético Clube anunciou nessa quarta-feira (04) a finalização das obras do novo Centro Administrativo da equipe tricolor. Conforme a publicação realizada através das redes sociais do clube, a inauguração oficial do novo prédio está marcada para a próxima segunda-feira (09).

Localizado no interior do Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, em Teresina, o novo Centro Administrativo vai contar com secretaria, departamento de futebol, financeiro e comunicação, e sala da presidência. O complexo também vai contar com uma loja oficial do Galo.

  • Foto: Divulgação/FacebookNovo Centro Administrativo do RiverNovo Centro Administrativo do River

“As obras do centro administrativo do Galo estão em fase final e serão entregues nessa segunda-feira (9), além da inauguração, apresentaremos o elenco para a temporada 2020. Torcedor, você é nosso convidado a participar deste grande momento do River. Apareça”, publicou o clube.

Reforços

Desembarcam no Poleiro do Galo para o próximo ano: os meias Jean Natal, Emerson e Anderson Paraíba; os volantes João Ananias, Ronald dos Santos e Murilo Souza; o lateral Mateus Muller; o zagueiro Felipe Barros e o atacante Valdo Bacabal. Comanda a equipe o técnico Márcio Goiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.