Fechar
GP1

Esportes

River perde para o Confiança-SE por 2 a 0 pela Copa do Nordeste

O River contabiliza sua segunda derrota consecutiva na competição e está na sexta posição do grupo A com apenas 4 pontos.

Na noite deste sábado (15), o time do River enfrentou o Confiança-SE pela Copa do Nordeste e perdeu pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Batistão, em Aracaju-SE. Com o resultado, o galo amarga agora a sexta posição no grupo A da competição.

Apesar do jogo ter sido bastante disputado, o time sergipano foi mais efetivo e aproveitou as oportunidades. Aos 26 minutos da primeira etapa, o jogador Silva chutou em direção ao gol do River e o goleiro Mondragon rebateu a bola, que sobrou para Mikael abrir o placar para o time sergipano.

No segundo tempo da partida, o técnico Marcelo Vilar fez alterações no time, o que não surtiu efeito. O Confiança continuou no controle da partida e ampliou o marcador nos acréscimos do jogo com Jeferson Lima, sacramentando o placar de 2 a 0 para o Dragão.

O River contabiliza sua segunda derrota consecutiva na competição e está na sexta posição do grupo A com apenas 4 pontos. O tricolor agora vira a chave e foca suas atenções para o Campeonato Piauiense, mais precisamente para o duelo contra o 4 de julho, no Estádio Albertão, nesta quarta-feira(19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.