Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence o Piauí por 1 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro

O Piauí até criou algumas jogadas e ofereceu perigo nas bolas paradas, mas não conseguiu reverter isso em gols.

A chegada do técnico Flávio Araújo parece ter dado um gás no time do River no Campeonato Piauiense 2019. É que a equipe conseguiu arrancar uma importante vitória contra o time do Piauí Esporte Clube na noite dessa quinta-feira (14) no estádio Lindolfo Monteiro, onde venceu por 1 a 0.

O galo iniciou a partida contra o último colocado da competição e teve boas oportunidades de gols, mas só chegou a abrir o placar aos 11 minutos do segundo tempo com Roney. O Piauí até criou algumas jogadas e ofereceu perigo nas bolas paradas, mas não conseguiu reverter isso em gols.

E a situação do Piauí só piorou depois que o time teve o jogador Breno expulso no final da segunda etapa. Ele acabou recebendo o segundo amarelo por conta de uma falta e teve que deixar a partida mais cedo. O River não conseguiu aproveitar a vantagem e ampliar o placar que terminou mesmo em 1 a 0.

O próximo desafio do galo, agora terceiro colocado na competição, será contra o time do Parnahyba no próximo domingo (17), no Albertão. Já o Piauí pega o Flamengo na segunda-feira (18).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.