Fechar
GP1

Esportes

Tite convoca Willian para substituir Neymar na seleção brasileira

O Willian deve chegar neste sábado (08) de manhã à Porto Alegre, onde no domingo (09), a seleção enfrenta o time de Honduras.

O meia Willian foi o escolhido pelo técnico Tite para substituir Neymar no grupo que defenderá a seleção brasileira na Copa América, a partir do dia 14 de junho. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (07), um dia pós o craque do PSG ter sido cortado da competição.

Willian deve chegar neste sábado (08) de manhã a Porto Alegre, onde no domingo (09) a seleção enfrenta o time de Honduras. No Instagram, o craque agradeceu a convocação.

A post shared by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

Experiente na seleção, o ponta do Chelsea já jogou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 e é um nome de segurança de Tite para o setor ofensivo. Willian tem 30 anos e 65 jogos pela seleção, nos quais marcou oito vezes.

O camisa 22 do clube londrino assume a camisa 10 na seleção, número vago após a saída de Neymar. O jogador foi cortado após se machucar no início do jogo da última quarta-feira contra o Catar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entenda o caso em que Neymar é acusado por Najila Trindade de estupro

Patrocinadora cancela campanha com Neymar após acusação de estupro

Atacante Neymar está fora da Copa América, diz CBF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.