Fechar
GP1

Unaí - Minas Gerais

Treze-PB anuncia Eduardo, ex-River, como novo reforço do clube

Além do atacante Eduardo, o Treze também anunciou na última semana a contratação do ex-técnico riverino, Flávio Araújo.

O ídolo Tricolor e artilheiro do Campeonato Piauiense em 2019, Eduardo, ex-River, foi anunciado na noite desta segunda-feira (22) pelo seu novo clube, o Treze-PB. A equipe alvinegra será o 15º clube do atacante natural de São João do Piauí, há 456 km de Teresina.

O Galo da Boborema realizou no domingo um amistoso contra a equipe do Serrano, no estádio Presidente Vargas, em João Pessoa. A disputa serviu para apresentar o novo cabeça de área à torcida alvinegra que já espera pela estreia da equipe na série C do Brasileiro em 2019.

Um fato interessante a ser analisado é a constante ligação do time paraibano com o solo piauiense. Isso porque o técnico Flávio Araújo, também ídolo da torcida do River-PI, comandou o acesso à série C com o Treze, no ano seguinte retornou ao Galo, consagrando-se campeão e hoje está de volta ao Treze, que sonha por uma vaga na série B. O novo treinador do River, Marcinho Guerreiro, chega ao Galo também após passagem pelo Treze-PB ainda no ano de 2018.

O Treze estreia na próxima segunda-feira (06) contra o Santa Cruz em partida válida pela primeira rodada do Brasileiro Série C. O embate acontece na casa do adversário, no estádio do Arruda, em Recife, às 20 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.