Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valéria Cantuário deixa o São Paulo e vai jogar na Espanha

De acordo com a atleta, o destino será o Madrid Clúb de Futebol Feminino, que disputa a elite nacional da categoria.

A atacante piauiense Valéria Cantuário anunciou que vai deixar o São Paulo. Em publicação realizada na noite desse domingo (08), a atleta agradeceu a oportunidade de vestir as cores do Tricolor em 2019, após o vice-Campeonato Paulista e a série A2 do Brasileirão deste ano.

O destino da atacante é a Espanha. De acordo com a atleta, o destino será o Madrid Clúb de Futebol Feminino, que disputa a elite nacional da categoria ao lado de equipes como Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. Entre as 16 equipes, o Madrid CFF está em 14º colocado.

A post shared by Valéria Cantuario (@vall_cantuario21) on

“A vida é feita de ciclos e hoje aqui quero agradecer ao São Paulo. Obrigada por acreditar no meu trabalho, juntos chegamos em finais e conseguimos título, que ano de 2019 fizemos, hein !? Estou muito feliz por ter feito o meu melhor a cada segundo que estive com essa camisa, o São Paulo é gigante, que honra ter feito parte desse clube de grande história, mais um sonho realizado. Obrigada por todos que fizeram parte disso”, escreveu a jogadora.

Valéria Cantuário não é a primeira piauiense a embarcar rumo a Europa. Maria Alves, atualmente na Juventus, da Itália, foi a primeira atleta natural do Piauí a defender as cores de um clube do Velho Continente. Além disso, a atacante acumula passagens pela Seleção Brasileira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valéria Cantuário é eleita destaque do Campeonato Paulista 2019

Atacante Maria Alves faz história e marca 1º gol pela Juventus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.