Fechar
GP1

Augusto Corrêa - Pará

Piauienses conquistam medalha de bronze no Brasileiro de Judô

Taylana Ribeiro e Caio Silva garantiram a terceira colocação no ranking geral do torneio brasileiro.

Dois piauienses subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro sub-13 neste fim de semana. A competição foi reaizada em Curitiba, no Paraná.

Quem garantiu as duas medalhas para o Piauí foram os atletas Taylana Ribeiro, categoria até 52 kg, e Caio Silva, categoria até 42 kg, que consquistaram a terceira colocação no ranking geral da disputa nacional.

Também marcaram presença na competição os judocas da delegação piauiense Antônio Neto, Kayanne Santos, Celina Batista, Glória Vieira e Maria Flor, no entanto, não foram longe na briga pelo pódio.

O resultado garantiu ao estado piauiense a 12ª colocação no torneio. Além de Caio e Taylana, subiram aos tatames Ronald Matos e Rayssa Dantas, que garantiram o quinto e o sétimo lugar, respectivamente.

Conforme a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), ocampeão e vice garantiram vaga direta no Pan-Americano de Judô realizado no mês de novembro, no México.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.