Fechar
GP1

Belém - Pará

Brasil x Bolívia: escalações, horário, transmissão e arbitragem

A jornada de Fernando Diniz no comando da seleção brasileira se inicia nesta sexta nas Eliminatórias.

A jornada do Brasil rumo à Copa do Mundo de 2026 começa nesta sexta-feira (08), às 21h45, diante da Bolívia, dentro do Mangueirão, pelas Eliminatórias. Após a eliminação nas quartas de final da Copa de 2022, a era de Tite na seleção brasileira foi encerrada e hoje oficialmente se inicia a era de Diniz.

Ao analisar o retrospecto de jogos entre Brasil e Bolívia, a vantagem é claramente da seleção brasileira. As equipes sul-americanas se enfrentaram em 32 oportunidades, com o Brasil saindo vitorioso em 23 partidas. Por outro lado, a seleção boliviana saiu vencedora em apenas 5 jogos. Nas Eliminatórias, a seleção também se destaca, tendo vencido em 10 de 17 duelos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFSeleção Brasileira
Seleção Brasileira

As Eliminatórias Sul-Americanas contam com a ampliação de vagas, por conta do aumento de seleções participantes na Copa do Mundo. Agora, o continente conta com seis vagas diretas para o Mundial e mais uma possível na repescagem, que é disputada contra uma seleção da Oceania.

Como deve vir o Brasil

Provável escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Rena Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Como deve vir a Bolívia

Provável escalação: Lampe; Quinteros, Adrián Jusino e Marcelo Suárez; Diego Medina, Gabriel Villamil, Luciano Ursino, Víctor Ábrego e Miguel Terceros; Jaime Arrascaita e Marcelo Moreno.

Transmissão

O primeiro jogo da seleção fica na responsabilidade da TV Globo.

Arbitragem

Árbitro – Juan Benítez

Árbitro Assistente 1 – Eduardo Cardozo

Árbitro Assistente 2 – Milcíades Saldivar

Quarto Árbitro – José Mendez

VAR – Carlos Benítez

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.