Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Botafogo-PB x Altos: prováveis escalações, transmissão e ingressos

O duelo será nesta quinta-feira (22), pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2024, no Almeidão, às 19h.

Em duelo de invictos, Altos e Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta-feira (22), pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. Mesmo sem perder, o retrospecto das equipes são diferentes. No quesito elenco, o Jacaré segue com baixas, mas conta com retornos importantes. Já o Belo não contará com dois atletas.

Retrospecto

O Altos se encontra na sétima posição do grupo B com três pontos. Mesmo invicto, o Jacaré ainda não conseguiu vencer na competição, somando três empates seguidos. Na terceira rodada da Copa do Nordeste, a equipe piauiense empatou em 1 a 1 com o Maranhão. Em seu último compromisso, o Alviverde vem de outro empate, dessa vez contra o Picos, pelo Campeonato Piauiense.

Já o Botafogo-PB é o terceiro colocado do grupo A com sete pontos e também ainda não perdeu na competição. Na terceira rodada do Nordestão, o Belo venceu a Juazeirense por 1 a 0. A equipe também vem de uma vitória no Campeonato Paraibano, derrotando o Nacional por 2 a 0, em seu último compromisso.

Como deve vir o Altos

Após cumprir suspensão, o meio-campo Dhonata volta a ficar à disposição do técnico Flávio Araújo. Além disso, os meias Róger Gaúcho e Brayan foram liberados pelo departamento médico. Em contrapartida, Athyrson, João Pedro, Kayke e Iago seguem em tratamento de lesão.

Com esse cenário, Flávio Araújo deve vir a campo com a seguinte equipe – Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho, Digão e Dhonata; Brayan (Rhuann) e Matheus.

Como deve vir o Botafogo-PB

Com apenas dois jogadores em tratamento médico, o técnico Cristian Souza deve mandar a campo força máxima, colocando o que tem de melhor em seu elenco, já que busca a liderança do grupo A.

Com esse cenário, Cristian Souza deve mandar a campo o seguinte time – Dalton; Lenon, Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Bruno Leite e Bruno Mota; Kiko, Dudu e Pipico.

Transmissão: Nosso Canal

Ingressos:

Arbitragem:

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior - RN

Assistente 1: George Ítalo Antas Nogueira - RN

Assistente 2: Matheus Lacerda Lemos - RN

Quarto árbitro: José de Arimatéia Freires da Silva – RN

Assessor: Anderson Carlos Gonçalves - PR

Analista de campo: Miguel Felix de Oliveira – PB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.