Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Seleção brasileira deixa o país e viaja rumo a Londres

Tite comandará os treinamentos no CT do Tottenham, onde o grupo ficará concentrado até o primeiro amistoso preparatório para o Mundial.

A Seleção Brasileira deixou a Granja Comary neste domingo (27), rumo a Londres, na Inglaterra, onde começa a segunda etapa de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Vestidos com os novos ternos, confeccionados pelo estilista Ricardo Almeida, a delegação se reapresentou durante a manhã na sede da CBF e participou da sua última programação no Brasil.

  • Foto: Divulgação/CBFSeleção Brasileira na sede da CBF rumo a LondresSeleção Brasileira na sede da CBF rumo a Londres

A comissão técnica e o grupo de jogadores foram recepcionados pelo presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, e pelo corpo diretivo da Entidade Máxima do Futebol Brasileiro. Em seguida, participaram de um almoço preparado pelo chefe Claude Troisgros. Antes da ida para o aeroporto, os jogadores passaram pelo Museu Seleção Brasileira, que conta a história dos cinco estrelas da Amarelinha.

O zagueiro Marquinhos comentou sobre a expectativa para também fazer parte dessa história. “Nós vimos um vídeo no auditório que mostrava a dimensão que é a disputa de uma Copa do Mundo. Não só para nós, jogadores, mas para o povo brasileiro, que está na torcida, que nos apoia e vai nos acompanhar. Eu senti isso quando menino, já fui torcedor e sonhava em jogar um Mundial, e hoje posso realizar esse sonho. É o ápice de um jogador, mas fica melhor ainda se formos campeões”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/CBFNeymar no Museu Seleção BrasileiraNeymar no Museu Seleção Brasileira

O grupo deixou a sede às 15h e seguiu a caminho do aeroporto Galeão no ônibus da Seleção Brasileira. O embarque para Londres está previsto para as 16h30. Tite comandará os treinamentos no CT do Tottenham, onde o grupo ficará concentrado até o primeiro amistoso preparatório para o Mundial, contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool. Na Inglaterra, a delegação ficará completa com as chegadas de Marcelo, Roberto Firmino e Casemiro. O trio disputou a decisão da Liga dos Campeões da Europa nesse sábado (26) e se apresenta na próxima quarta-feira(30), por volta do meio dia.

O Brasil faz dois amistosos antes de pousar na Rússia para o início da Copa do Mundo. Além da Croácia, a Seleção encara a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. A Seleção Brasileira estreia no Mundial contra a Suíça no dia 17, em Rostov On Don.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.