Fechar
GP1

Abreu e Lima - Pernambuco

Grêmio e Fluminense se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão

O jogo vai acontecer as 21h45 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Um duelo de tricolores vai movimentar a oitava rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 21h45 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para travar um duelo de tricolores que brigam palmo a palmo na ponta de cima da tabela.

  • Foto: Marcelo Oliveira/FotoArena/Estadão ConteúdoGrêmio em campoGrêmio em campo

Os gaúchos fizeram 1 a 0 no Ceará e estão na quinta posição com 12 pontos ganhos, um a menos que os cariocas, que vêm de dois triunfos seguidos, sendo o mais recente por 3 a 1 diante da Chapecoense, e aparecem na terceira colocação, ou seja, trata-se de um choque que pode envolver a liderança, hoje nas mãos do Flamengo, com 14 pontos. A partida desta quarta-feira ainda apresenta um certo duelo de "gerações", entre a já consolidada equipe de Renato Portaluppi e os garotos comandados por Abel Braga.

  • Foto: Delmiro Júnior/Agência O Dia/Estadão ConteúdoFluminense em campoFluminense em campo

De acordo com a Gazeta Esportiva, em termos de escalação, o Grêmio ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Léo Moura, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. Se ele for vetado, Madson assume o posto.

Ainda segundo a Gazeta, pelo lado do Fluminense, Abel Braga não tem motivos para mudança, pois está satisfeito com o rendimento da equipe nas última partidas. Assim, ele deve repetir a escalação que derrotou a Chapecoense no sábado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.