Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Náutico x Goiás: confira prováveis escalações e onde assistir

O Estádio dos Aflitos, em Recife, é o palco da partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série B.

Náutico e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (5), no Estádio dos Aflitos, em Recife pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece às 21h30 e o Eládio de Barros receberá a volta do público pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19. 2.500 ingressos foram postos à venda pelo Timbu.

O Timbu vai a sua casa confiante, após vencer o Operário –PR por 2 a 1. Nono colocado na tabela com 38 pontos, segue longe da zona de classificação para a Série A e 10 pontos separam os pernambucanos do G-4.

Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

O Goiás voltou ao G-4 após bater o Vitória e ocupa o quarto lugar com 48 pontos. O Esmeraldino está empatado com o Botafogo (terceiro) e com o CRB (quinto). Atrás do líder Avaí por apenas um ponto, a equipe goiana quer emplacar a segunda vitória seguida e garantir a vaga de retorno à Série A.

Onde assistir:

Premiere e SporTV transmitirão a partida e a torcida pode acompanhar os resultados da Série B em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Náutico: Anderson, Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro, Júnior Tavares, Matheus Trindade, Rhaldney, Jean Carlos, Vinícius, Jaílson e Caio Dantas.

O técnico Hélio dos Anjos poderá contar com o retorno de Jean Carlos e Caio Dantas, que se recuperou de uma sequência de duas lesões. Dantas foi o responsável pelo gol do Timbu na vitória sobre o Operário. Por outro lado, Bryan, Kieza e Iago Dias estão fora por lesão e seguem no DM.

Liga o alerta: Hereda, Breno Lorran, Rafinha, Marciel, Giovanny, Matheus Trindade, Rhaldney e Camutanga.

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Artur, Felipe Bastos, Diego, Elvis, Luan Dias, Nicolas e Alef Manga.

Marcelo Cabo deve manter a equipe que derrotou o Leão. Hugo está no DM e, na última rodada, acumulou seu terceiro cartão amarelo. Rezende e Breno também estão no setor médico esmeraldino.

Liga o alerta: Diego, Iago Mendonça, Dadá Belmonte e Bruno Mezenga

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.