Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Campo Largo é eliminado da Copa do Nordeste após derrota para o Sampaio

Representante do Piauí na Copa do Nordeste de Futsal agora tem pela frente as semifinais do Piauiense.

Único time piauiense na Copa do Nordeste de Futsal, o Campo Largo foi eliminado nas semifinais pelo Sampaio, do Maranhão, por 6 a 0 e se despede do competição. A final será entre Sampaio e ASEC, que derrotou o ATLEF por 5 a 3. O torneio acontece na capital pernambucana, Recife.

A equipe piauiense avançou às semifinais após o empate com a equipe do Balsas, também do Maranhão. O time teve um retrospecto de duas vitórias (3 a 1 contra o Boi Bravo, 3 a 2 contra o Capelle-PB). As derrotas sofridas pelos piauienses foram contra o Lagarto (4 a 3) e o próprio Sampaio, na estreia do clube na competição, por 5 a 1.

A post shared by Campo Largo Futsal Oficial (@campolargofutsalpiof)

Agora, o Campo Largo volta ao Piauí para disputar o título do Campeonato Piauiense, onde o Verdão está nas semifinais e encara o Belos, com data a ser divulgada pela Federação Piauiense de Futsal.

Nas redes sociais, o presidente do clube, Jairo Leitão, agradeceu os atletas pela participação e dedicação durante a competição. “Não há orgulho maior do que fazer o nome da minha terra e do nosso estado estar entre os 4 melhores. O meu muito obrigado e vem muito mais por aí”, escreveu Leitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.