Fechar
GP1

São Lourenço da Mata - Pernambuco

Santa Cruz vence Retrô e garante última vaga nas oitavas da Série D

O Tricolor do Arruda derrotou o Azulão por 2 a 1 pelo jogo de volta da segunda fase da competição.

O Santa Cruz garantiu a última vaga para as oitavas de finais do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe venceu o Retrô por 2 a 1 nesta segunda (01) pelo jogo de volta da competição, na Arena Pernambuco. Na ida os times não saíram do 0 a 0. Com isso, já estão definidos todos os 16 times da próxima fase.

O Santinha não se intimidou por estar jogando fora de casa e partiu para cima, e logo aos dois minutos abriu o placar aos 27 minutos. Em contra-ataque, Feijão deu passe para Anderson Ceará, que dominou e ajeitou para Raphael Macena, que cruzou para Hugo Cabral balançar.

Ainda no primeiro tempo, o Azulão chegou ao empate após a zaga do Santa Cruz se atrapalhar e a bola sobrar para Radsley, que se livrou da marcação e acertou um chutaço para deixar tudo igual.

A etapa inicial seguia a todo vapor, pois o Tricolor chegou à sua virada aos sete minutos. Daniel Pereira deu passe nas costas da defesa para Hugo Cabral, no que a defesa ficou parada pedindo impedimento. Foi aí que o atacante aproveitou, dominou e finalizou deixando o Santa Cruz na frente do placar.

No segundo tempo, o Retrô saiu em disparada em busca do empate, Ermel teve grande chance aos sete minutos, mas acabou desperdiçando. Antes do apito final, Jeferson ainda salvou o Tricolor aos 34 minutos com grande defesa que garantiu a vitória da equipe.

Próximos compromissos

O Santa Cruz agora se prepara para enfrentar o Tocantinópolis pelas oitavas de finais da Série D, no estádio Arrudão, ainda sem data e local definidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.