Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Sport e Criciúma empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro Série B

Vagner Love marca em sua estreia pelo Leão e deixa tudo igual na Ilha do Retiro, pela 22° rodada.

Em sua noite de estreia, Vagner Love marcou e garantiu o empate do Sport em 1 a 1 contra o Criciúma, nesta terça (02), pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Ilha do Retiro. Lohan marcou para o time catarinense em confronto direto para encostar no G-4.

Com o campo encharcado, as equipes iniciaram a partida com maior cautela. A primeira jogada de perigo só aconteceu aos 14 minutos, e foi justamente dos donos da casa. Luciano Juba recebeu a bola, tentou finalizar e foi bloqueado, na volta o lateral chutou novamente e carimbou a trave. A resposta do Criciúma veios três minutos, quando Hygor rouba a pelota no meio de campo, avança e finaliza para a defesa de Carlos Eduardo.

Após o lance o ritmo do jogo acabou diminuindo. Até que nos minutos finais do 1° tempo, a equipe catarinense conseguiu abrir o placar. Aos 38, Lohan se antecipou dos marcadores em bola alçada na área e chegou com tudo de carrinho para empurrar a bola para o fundo gol.

Na segunda etapa, Claudinei Oliveira, técnico do Leão, resolveu mexer e fez três substituições, entre elas a entrada de Vagner Love no lugar de Thiago Lopes. E as mudanças parecem que deram resultado, pois com apenas um minuto de jogo, Fabinho cabeceou rente a trave.

Porém, chances reais de gols pararam por aí, até que no apagar das luzes Luciano Juba cruzou na medida para Vagner Love, que em sua estreia pelo Sport, cabeceou para deixar tudo igual aos 40 minutos. O gol animou o Leão, que saiu em busca da virada, mas o time catarinense se postou bem atrás. Aos 43 minutos até assustou em finalização de Marcelo Hermes.

Retrospecto

O triunfo levou o Sport para a sexta colocação com 31 pontos, já Criciúma é o oitavo com 29.

Próximos compromissos

As esquipes voltam a campo pela 23° rodada da Série B. O Leão enfrenta o Ituano nesta terça (09), no estádio Novelli Junior, às 19h. O time catarinense encara o Guarani nesta quarta (10), no Heriberto Hülse, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.