Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidentes do River e Altos comentam sorteio da Copa do NE

O sorteio dos grupos da competição foi realizado na noite desta terça-feira (04).

  • Foto: Associação Atlética de AltosPresidente do Altos durante o sorteio dos gruposPresidente do Altos durante o sorteio dos grupos

Os presidentes do River e do Altos comentaram nesta quarta-feira (05) o resultado do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, realizada na noite de ontem (04). O mandatário tricolor Elizeu Aguiar acredita que será uma boa oportunidade para a torcida e para o clube, de enfrentar novas equipes na competição.

“Vamos ter pela frente mais uma vez o Sport, time de Série A, e agora o Sampaio e Juazeirense, que também são clubes fortes. O Sampaio é clube de Série B. Então não deixou de ser difícil para o River. O bom mesmo é a renovação. Vamos ter adversários novos e a torcida gosta disso, de ver outros clubes, outras disputas.”, avaliou o presidente do Galo.

O presidente do Altos, Warton Larcerda, esteve presente na cerimônia de sorteio ao lado do Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira. Ele acompanhou o sorteio dos grupos e ressaltou o trabalho do Altos para a próxima temporada. “O grupo é extremamente forte, mas isso nos dá também a possibilidade de antecipar a pré-temporada, preparar e montar um bom time. O desafio é grande, mas temos que trabalhar forte, com humildade e pés no chão”, finalizou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.