Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River ainda não definiu novo treinador para a temporada 2017

O futuro treinador do Galo terá quatro competições no calendário: o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do campeonato Brasileiro.

  • Foto: André dos Santos/GP1Elizeu Aguiar, presidente do RiverElizeu Aguiar, presidente do River

Pouco mais de dois meses após o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2017, o River ainda não definiu o novo técnico para a equipe no ano que vem. O futuro treinador do Galo terá quatro competições no calendário: o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do campeonato Brasileiro.

O treinador deve comandar a equipe em uma das competições mais importantes do calendário do time, a Copa do Nordeste 2017. “A Copa do Nordeste é sempre uma competição difícil. Vamos ter pela frente mais uma vez o Sport, time de Série A, e agora o Sampaio e Juazeirense, que também são clubes fortes. O Sampaio é clube de Série B. Então não deixou de ser difícil para o River”, disse o presidente do Galo, Eliseu Aguiar, sobre a competição regional.

O elenco para a temporada 2017 também segue sendo uma incógnita no clube. O River ainda não anunciou oficialmente jogadores para a formação da equipe.

Equipes já se preparam para 2017

Enquanto o River busca por um novo treinador, outras equipes do Estado já confirmaram os comandantes para 2017. O Flamengo-PI anunciou o técnico Celso Teixeira no comando da equipe no ano que vem. O Altos apresentou o técnico Francisco Diá. Já o Parnahyba anunciou Fernando Tonet no comando da equipe do litoral. E o técnico Nivaldo Lancuna também já foi anunciado no Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.