Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI anuncia reforço e elenco chega a 15 jogadores

A estreia do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense 2017 está marcada para o dia 1° de fevereiro, contra o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

  • Foto: Facebook/Flamengo-PIVolante LimaVolante Lima

O Flamengo do Piauí já conta com 15 nomes para a temporada de 2017 no futebol piauiense. Na manhã desta sexta-feira (16), a diretoria do rubro-negro anunciou a contratação do volante Diego Lima, de 31 anos. O jogador, que é natural da Bahia, já jogou em diversas equipes como Central-PE, Confiança-SE e no Campinense-PB.

Lima é volante e vai disputar vaga no meio-campo do time rubro-negro, que ainda deve ser definido pelo técnico Celso Teixeira. O jogador vem para disputar o Campeonato Piauiense, única competição prevista no calendário do clube. Ele deve se apresentar no dia 3 de janeiro junto com o elenco.

A estreia do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense 2017 está marcada para o dia 1° de fevereiro, contra o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Confira a lista de reforços do Flamengo-PI:

Zagueiros: Rafael Araújo, Hítalo Rogério e William
Laterais: Barata e Tiaguinho
Volantes: Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo
Meias: Capela e Jean Carlos
Ataque: Eduardo, Fabinho, Edmar, João Manoel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.