Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elizeu Aguiar concede entrevista após rebaixamento do River

O presidente falou sobre o momento delicado fora e dentro de campo e também sobre a pressão que existe pelos resultados.

  • Foto: André dos Santos/GP1Elizeu Aguiar, presidente do RiverElizeu Aguiar, presidente do River

O presidente Elizeu Aguiar concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (6), no auditório da Federação de Futebol do Piauí (FFP), no centro de Teresina. O mandatário tricolor falou sobre o rebaixamento do River para a Série D de 2017, após a derrota do clube para o ABC de Natal, na última segunda-feira (05), no estádio Lindolfo Monteiro.

O presidente falou sobre o momento delicado fora e dentro de campo e também sobre a pressão que existe pelos resultados. “Nós erramos porque não conhecíamos a fórmula da Série C. Cometemos erros ano passado que não foram perceptíveis, e não pagamos tão caro. Este ano, erramos muito, trocamos técnicos dentro da competição, erramos na forma de planejamento financeiro e pagamos caro por isso”, declarou Elizeu.

Dentre outros assuntos, o presidente fez um pedido à torcida. “Queria fazer um apelo ao torcedor: não devemos sair caçando culpados. Não vamos chegar a um consenso. O River é maior do que tudo isso, por isso precisamos nos unir nesse momento. Nós temos o interesse de recuperar um bom trabalho e a autoestima do clube”, disse.

O galo agora vai disputar dois jogos apenas para cumprir tabela. O time encara o Salgueiro, às 16h de domingo, no estádio Cornélio de Barros, e, no domingo seguinte, pega o Cuiabá, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.