Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Atacante das Abelhas Rainhas assume artilharia da Copa Piauí

Com sete gols em três partidas Ferrer é a artilheira isolada da Copa Piauí de Futebol Feminino.

Destaque da equipe picoense Abelhas Rainhas, a atacante Thays Énmyna Ferrer Amorim, ou simplesmente Ferrer, marcou mais dois gols na goleada do último domingo, 3, contra o Flamengo de Teresina e assumiu a artilharia isolada da Copa Piauí de Futebol Feminino.

  • Foto: GP1Atleta é dedicada aos treinamentos.Atleta é dedicada aos treinamentos

Em três jogos disputados até o momento na competição, Ferrer já marcou sete gols, o que dá uma média de 2,33 gols por jogo. A vice artilheira é a atleta Kelle, do Tiradentes.

  • Foto: GP1Atacante Ferrer, das Abelhas Rainhas, é artilheira da Copa PiauíAtacante Ferrer, das Abelhas Rainhas, é artilheira da Copa Piauí

Nesta quarta-feira, 6, o time das Abelhas Rainhas enfrenta o São Paulo de Teresina às 18 horas no Estádio Albertão. O jogo é válido pelas semifinais da Copa Piauí e a atacante Ferrer está confirmada pelo treinador R. Araújo.

Natural da cidade de Juazeiro do Norte, onde nasceu no dia 31 de outubro de 1999, Ferrer tem apenas 18 anos de idade. Antes de compor o plantel das Abelhas Rainhas, de Picos, ela defendeu a equipe do Viana, do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.