Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos e River empatam em 2 a 2 na abertura do Piauiense 2017

A partida foi realizada na noite de ontem, 31, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

José Maria Barros 1 / 14 Atletas de Picos comemoram gol, depois anulado Atletas de Picos comemoram gol, depois anulado
José Maria Barros 2 / 14 Hasteamento das bandeiras Hasteamento das bandeiras
José Maria Barros 3 / 14 Jogo foi equilibrado com chances desperdiçadas pelos dois lados Jogo foi equilibrado com chances desperdiçadas pelos dois lados
José Maria Barros 4 / 14 Nivaldo Lancuna critica a arbitragem Nivaldo Lancuna critica a arbitragem
José Maria Barros 5 / 14 Presidente do Picos critica postura dos dirigents da Federação Presidente do Picos critica postura dos dirigents da Federação
José Maria Barros 6 / 14 Raphael Freitas marcou gol de empate do Picos Raphael Freitas marcou gol de empate do Picos
José Maria Barros 7 / 14 River Atlético Clube River Atlético Clube
José Maria Barros 8 / 14 Sociedade Esportiva de Picos Sociedade Esportiva de Picos
José Maria Barros 9 / 14 Tety, autor do segundo gol do River Tety, autor do segundo gol do River
José Maria Barros 10 / 14 Torcedores comparecem em bom número Torcedores comparecem em bom número
José Maria Barros 11 / 14 Torcedores fazem fila para comprar ingresso Torcedores fazem fila para comprar ingresso
José Maria Barros 12 / 14 Torcida lota a geral do Estádio Helvídio Nunes Torcida lota a geral do Estádio Helvídio Nunes
José Maria Barros 13 / 14 Trio de arbitragem Trio de arbitragem
José Maria Barros 14 / 14 Viola fez o primeiro gol da temporada Viola fez o primeiro gol da temporada

Em um confronto equilibrado com chances de gols desperdiçadas pelos dois times, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e o River empataram em 2 a 2 na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão. A partida foi realizada na noite de ontem, 31, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e a torcida lotou as arquibancadas e a geral.

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, dois jogos completam a rodada de abertura do certame estadual. 4 de Julho e Flamengo se enfrentam às 20 horas, em Piripiri, e às 19 horas, jogam em Teresina as equipes do Piauí e Altos. Por conta da desistência do Comercial de Campo Maior, Parnahyba estará de folga e entra em campo somente no dia 11 de fevereiro contra o 4 de Julho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jogo foi equilibrado com chances desperdiçadas pelos dois ladosJogo foi equilibrado com chances desperdiçadas pelos dois lados

O time de Picos folga dez dias e volta a campo no dia 11 de fevereiro contra o Flamengo. A partida está prevista para as 17 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Estreia

Na partida de estreia o time de Picos ficou duas vezes atrás no placar e foi buscar o empate. Após uma oportunidade de gol desperdiçada por cada lado, o River fez 1 a 0 aos 13 minutos. O atacante Viola recebeu cruzamento da esquerda de Wesley e dentro da área chutou com o pé esquerdo para marcar.

Atrás no placar Picos foi para o ataque e teve algumas chances, mas não soube aproveitar e o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para o River. Os donos da casa ainda tiveram um gol de Raphael Freitas anulado pelo árbitro Antônio Dib após sinalização do bandeirinha, que apontou impedimento do atacante.

No segundo tempo o time de Picos continuou buscando o empate e o gol saiu aos 16 minutos. O zagueiro Humberto cabeceou contra as próprias redes após disputar bola no alto com o atacante Raphael Freitas. Aos 25, o River fez o segundo através de Tety, que havia entrado em campo minutos antes em lugar de Juninho Paraíba.

Com o apoio da torcida que lotava o Estádio Helvídio Nunes, o time de Picos ainda conseguiu o empate. Raphael Freitas aproveitou cruzamento da direita de Candinho e marcou de carrinho decretando o resultado final de 2 a 2.

Ficha técnica

Picos 2x2 River (Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 31/01/2017 (terça-feira à noite); Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias de Araújo Silva.

Renda: R$ 19.835,00 com 2.034 pagantes.

Gols: Viola 13 do 1° tempo; Humberto, do River (cabeça - contra) 16,; Tety 25 e Raphael Freitas 41 do 2°.

Cartões amarelos: Fred, Rian, Giso (Picos), Amorim, Juninho Paraíba e Wesley (River).

Picos - Amaral; Jean (Rian), Alenílson, Junior Soares e Neguinho Paraíba; Guilherme, Fred (Felipe), Candinho e Idelvando; Raphael Freitas e Lucas Guma (Giso). Técnico: Nivaldo Lancuna.

River - Leandro; Rossales, Caíque, Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Humberto e Osmar (André); Viola e Juninho Paraíba (Tety). Técnico: Waldemar Lemos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.