Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI vence Piauí e assume liderança do Piauiense 2017

Dois gols foram marcados pelo atacante rubro-negro Eduardo e um veio dos pés do estreante Joninha, garantindo mais três pontos para o Leão.

Na tarde deste domingo (19), o Flamengo-PI voltou a campo pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2017. Às 16h, o time comandado por Celso Teixeira enfrentou o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro e venceu a partida por 3 a 0. Dois gols foram marcados pelo atacante rubro-negro Eduardo e um veio dos pés do estreante Joninha, garantindo mais três pontos para o Leão.

  • Foto: Wilson Filho/ECFFlamengo-PI venceu o Piauí por 3 a 0 no Lindolfo MonteiroFlamengo-PI venceu o Piauí por 3 a 0 no Lindolfo Monteiro

O jogo

As duas equipes começaram a partida arriscando chutes a gol, com cobranças de faltas e escanteios. Já aos 13 minutos, o Flamengo-PI mandou uma bola na trave. Em uma cobrança de falta, o rebote veio para o zagueiro Miltão, que chutou no canto do goleiro Joel, parando na trave. O goleiro do Piauí realizou outras importantes defesas que salvaram o Enxuga Rato de tomar o primeiro gol.

Aos 32 minutos do 1º tempo, o atacante rubro-negro marcou o primeiro gol da partida após um lançamento na área. Ele chutou sem chances para o goleiro. Flamengo 1 x 0 Piauí. Antes do fim do primeiro tempo, o técnico do Piauí, Marcão, ainda fez uma mudança no time, saindo o jogador Nego Potiguar, para a entrada de Leo Ceará. Porém, a mudança não surtiu efeito e o primeiro tempo terminou com o Flamengo-PI na frente.

Já no segundo tempo, o técnico do Piauí faz mais uma alteração para tentar dar um novo ânimo para a equipe. E aos 28 minutos, o Piauí quase empata com uma jogada de Cinelton, mas fica no quase. Quem alterou o placar do Flamengo logo depois, aos 32 minutos, novamente com Eduardo. No lance, ele recebe passe do lateral Barata e, sozinho, balança as redes. Final: Piauí 0 x 2 Flamengo.

No final da partida ainda deu tempo de fazer mais um. O estreante Joninha ampliou a conta e encerrou a partida com uma boa vitória para o time rubro-negro. O Flamengo-PI assume a liderança com 6 pontos ganhos, continuando com a meta de vencer para avançar na classificação à final do turno. Já o Piauí, agora amarga três derrotas consecutivas e não marcou nenhum ponto, assumindo a lanterna da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.