Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI pode ter nova sede na Santa Maria da Codipi

A área do terreno é de aproximadamente 4 hectares.

O presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos, tem trabalhado nos bastidores do clube por uma causa antiga, que é a construção de uma nova sede. Nos últimos dias, em conversa com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e seus assessores, Tiago conseguiu um avanço considerável na negociação da permuta de um terreno entre o clube e a prefeitura, que o deixou bem satisfeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Segundo a assessoria do Flamengo, a prefeitura utilizou um terreno que era de propriedade do clube na construção do Parque Lagoas do Norte e agora negocia a permuta pela utilização do mesmo. Em conversa com o prefeito Firmino Filho, o processo foi encaminhado aos seus assessores e o presidente do rubro negro piauiense deve dar entrada na documentação necessária para que seja oficializada a indenização do clube. A área do terreno é de aproximadamente 4 hectares.

Com esse terreno, o clube terá garantido um espaço para reconstruir sua sede social e um centro de treinamento adequado. Esse é um desejo antigo do torcedor rubro-negro, assim como da sua atual diretoria.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.