GP1

Esportes

Flamengo realiza treino e apresenta mais um reforço para o elenco

Com passagens por Caiçara, Piauí e, por último, o Brasília, por onde disputou o Campeonato Brasiliense deste ano, Ribeiro volta ao clube que o formou para o futebol.

O Flamengo-PI contratou mais um jogador para completar o elenco para o restante do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017. No treino realizado na tarde desta quinta-feira (30), no estádio Miguel Lima, em Timon, o time apresentou o volante Ribeiro, que foi revelado pelo clube e agora retorna para preencher o espaço deixado pela saída do atleta Vitor Recife.

Com passagens por Caiçara, Piauí e, por último, o Brasília, por onde disputou o Campeonato Brasiliense deste ano, Ribeiro volta ao clube que o formou para o futebol. Aos 22 anos, o jogador que tem características de marcação, mas com qualidade na saída de bola, espera levar o rubro-negro para as semifinais do returno.

  • Foto: Divulgação/AscomNo treino desta quinta-feira (30), o clube apresentou mais um reforçoNo treino desta quinta-feira (30), o clube apresentou mais um reforço

“É uma satisfação muito grande para mim voltar ao clube que fui revelado. Sei que o teremos muitas dificuldades nessa curta caminhada, mas se sonhamos com o título, devemos trabalhar firme e lutar a cada jogo como se fosse uma final. Vi muita qualidade nesse grupo. Vamos chegar”, garantiu o volante.

O Flamengo fez o último treino antes de partir para o interior na tarde desta sexta-feira (31) às 15h30, em Timon. O Flamengo encara o Picos no sábado às 20h, no estádio Helvídio Nunes, no município de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.