Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI divulga nota após confusão entre jogador e torcida

O lateral-esquerdo Tiaguinho arremessou uma garrafa de água em direção a torcedores, após a derrota de 3 a 1 para o Piauí, na noite deste domingo (09).

A diretoria do Flamengo do Piauí pediu desculpas à torcida, por meio de nota, depois que o lateral-esquerdo Tiaguinho se exaltou e arremessou uma garrafa de água em direção a torcedores, após a partida contra o Piauí, na noite deste domingo (09), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.  

O rubro-negro, vice-lanterna do returno do Piauiense, foi derrotado por 3 a 1. A torcida insatisfeita com o empenho da equipe começou a protestar e teve que ser contida por policiais militares para evitar confronto com os jogadores. O atacante Fabinho, ao comentar a cobrança da torcida, afirmou que, agora, a equipe deve focar nos próximos jogos. 

"A torcida fala o que quer, não sabe o que está acontecendo, não sabe o sofrimento dos jogadores. Mas em nenhum momento deixamos a desejar, conseguimos fazer um gol, tivemos duas chances antes de pegar gol, mas a bola teima em não entrar. Agora é descansar e pensar no Rivengo", disse o atleta.  

Veja a nota do Flamengo-PI na íntegra

O Esporte Clube Flamengo vem por meio desta nota pedir desculpas, em nome de todo o elenco e diretoria, à toda nossa torcida pelo ocorrido na saída do time para o vestiário após o término do derbi contra o Piauí. Um de nossos atletas se exaltou e atirou uma garrafa d'água em direção a alguns torcedores que ali estavam cobrando mais empenho da equipe. Felizmente não passou de uma discussão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.