Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí provoca River com postagem polêmica após empate

“Arbitragem joga bem, mas fica só no empate com o Piauizão vibrante”, diz a frase em foto publicada, insinuando que o Galo teve apoio da arbitragem na partida.

Depois do empate de 1 a 1 e conflitos na partida desse domingo (16), contra o River, pelo returno do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Piauí alfinetou o River com uma postagem polêmica em rede social.

“Arbitragem joga bem, mas fica só no empate com o Piauizão vibrante”, diz a frase em foto publicada, insinuando que o Galo teve apoio da arbitragem na partida. “Aqui é Piauí, tem que respeitar”, comentou um torcedor.

  • Foto: Instagram/PiauíPiauí provoca River com postagem polêmicaPiauí provoca River com postagem polêmica

O Piauí abriu o placar do jogo com um gol de falta do Dudu, mas sofreu o empate com o gol de pênalti de Viola. Durante a partida, três jogadores do Enxuga Rato foram expulsos e o técnico Fabiano Macau foi retirado do campo. Outros dois jogadores do Piauí, Nil e Cinelton também se retiraram da partida alegando lesão.

Diante desse cenário, o juiz encerrou a partida pela falta de jogadores suficientes do Piauí em campo. Com o empate, o Piauí subiu duas posições e ocupa o segundo lugar na tabela do campeonato. Já o Galo, é o terceiro colocado com cinco pontos na competição. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.