Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Picos perde para o 4 de Julho e está praticamente rebaixado

Para alegria da torcida de Piripiri a primeira vitória em casa finalmente aconteceu. Como o River venceu o Flamengo em Teresina, o 4 de Julho ocupa a terceira colocação na zona de classificaç

Na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho quebrou um jejum e conseguiu finalmente vencer a primeira partida dentro de casa. A vitória foi sobre o Picos, por 2 a 1, mantendo-se na zona de classificação para as semifinais da Taça Cidade de Teresina, o segundo turno do Campeonato Piauiense.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Sociedade Esportiva de PicosCom a derrota o Picos já esta quase rebaixado para a série B do campeonato Piauiense

Juninho Pindaré abriu a contagem para o 4 de Julho, aos 11 minutos do segundo tempo, aproveitando assistência de Wilsinho. Aos 39 minutos o jogador Pedra Preta ampliou para 2 a 0, porém, dois minutos depois, aos 41, o time do Picos reduziu a diferença com Rafael Costa.

Para alegria da torcida de Piripiri a primeira vitória em casa finalmente aconteceu. Como o River venceu o Flamengo em Teresina, o 4 de Julho ocupa a terceira colocação na zona de classificação, com oito pontos. Já o Picos segue na lanterna, ainda sem pontos.

A Sociedade Esportiva de Picos está praticamente rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Piauiense. O clube para escapar do rebaixamento precisa vencer o Piauí na próxima rodada por 8 gols ou mais de diferença e torcer na última rodada para o 4 de Julho vencer o Piauí sem tomar gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.