Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí vence o Flamengo-PI por 2x0 na abertura da terceira rodada

Com o resultado o Piauí soma os seus primeiros três pontos na competição e se mantém na quarta colocação do Grupo A. Já o Flamengo amarga a terceira derrota seguida e segue na lanterna do gru

Na tarde desta quinta-feira (25), Flamengo e Piauí fizeram o primeiro jogo da terceira rodada do Campeonato Piauiense Sub-19. A partida foi realizada no Albertão e quem se deu melhor foi o Enxuga Rato, que venceu a equipe rubro-negra por 2x0.

  • Foto: Divulgação/AscomCom a derrota o Flamengo-PI é o lanterna do grupo ACom a derrota o Flamengo-PI é o lanterna do grupo A

Os gols da partida foram marcados por João Mateus, aos 27 minutos do primeiro tempo, e por André Luiz, já aos 46 da etapa final. O Flamengo terminou a partida com um jogador a menos: o capitão Adriano foi expulso de campo aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Piauí soma os seus primeiros três pontos na competição e se mantém na quarta colocação do Grupo A. Já o Flamengo amarga a terceira derrota seguida e segue na lanterna do grupo sem nenhum ponto somado.

A terceira rodada do Sub-19 continua no próximo sábado (27), com o jogo do Grupo B entre Tiradentes e 4 de Julho, às 15h45, no Albertão, e segue no domingo (28), com rodada dupla no Lindolfo Monteiro: às 16h jogam Parnahyba x River, pelo Grupo A; às 18h, Picos x Ferroviário, pelo Grupo B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.