Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River empata com Piauí e garante vaga na final do Piauiense

Na próxima quarta-feira (10), o Tricolor vai jogar contra o Altos na decisão do campeonato às 20 horas, no Lindolfo Monteiro.

Após o empate de 2 a 2 com o Piauí, o River está classificado para a final do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017. A partida aconteceu na noite desse sábado (06), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Os gols do Tricolor foram marcados por Viola, aos 19 minutos do primeiro tempo e por Keninha, em cobrança de falta aos 35 minutos. Já o Piauí marcou o primeiro gol aos 27 minutos do segundo tempo e aos 32, o time empatou a partida.

Na prorrogação, o Piauí perdeu um jogador depois que Iogo Ricardo recebeu o segundo cartão amarelo. Na próxima quarta-feira (10), o Galo vai jogar contra o Altos na decisão do campeonato às 20 horas, no Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Facebook/RiverEquipe do RiverEquipe do River

Altos x 4 de Julho

Na sexta-feira (05), o Altos se classificou para a final do returno do Piauiense após vencer o 4 de Julho por 1 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro.  O resultado veio aos 44 minutos do segundo tempo, com o gol marcado por Manoel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.