Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodada decisiva do Sub-19 será disputada neste final de semana

As semifinais do Piauiense Sub-19 serão disputadas no dia 15 de junho e a final no dia 21 de junho. Os jogos serão realizados no Estádio Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeRiver enfrenta o time do Piauí neste sábadoRiver enfrenta o time do Piauí neste sábado

A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense Sub-19 será disputada neste fim de semana. Acontece no sábado (10) os dois jogos do Grupo A. Já no domingo (11) serão realizados os outros dois jogos do Grupo B. Todos os confrontos ocorrerão no mesmo horário, às 15h45.

No sábado, o Timon encara o Parnahyba, no estádio Lindolfo Monteiro. No outro jogo do grupo, Piauí e River se enfrentam no Albertão. O Grupo A tem a seguinte classificação: River e Timon estão em primeiro com sete pontos cada, em terceiro vem o Piauí com seis pontos e por último está o Parnahyba, com três pontos.

Já pelo Grupo B, no domingo, o Ferroviário joga contra o 4 de julho, nas Classes Produtoras. Picos e Corri-Sabbá se enfrentam no Estádio Albertão. De folga o time do Tiradentes já está classificado para a próxima fase. O Picos é segundo colocado, seguido pelo 4 de Julho, com quatro pontos cada. Em quarto lugar vem o Cori-Sabbá, com três pontos. Na lanterna, com 1 ponto, o Ferroviário já está eliminado da competição.

As semifinais do Piauiense Sub-19 serão disputadas no dia 15 de junho e a final no dia 21 de junho. Os jogos serão realizados no Estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.