Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol divulga regulamento da Copa Piauí Sub-21

A competição conta com a participação de cinco times e dará ao campeão uma vaga na Série D de 2018. O torneio está previsto para inicia no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina.

O regulamento específico da Copa Piauí Sub-21 foi divulgado pela Federação de Futebol do Piauí na tarde desta segunda-feira (05). A competição conta com a participação de cinco times e dará ao campeão uma vaga na Série D de 2018. O torneio está previsto para iniciar no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina.

River, Flamengo-PI, Piauí, 4 de julho e Piauí são os clubes confirmados para participarem da Copa. Os jogos serão em turno único de ida e volta, no formato de pontos corridos. Os dois clubes com melhor pontuação terão a classificação da primeira fase. A final ocorre em dois jogos, sendo o mando de campo e a vantagem do segundo jogo do time de melhor índice técnico.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cesarino Oliveira Cesarino Oliveira, presidente da FFP

Para participar do Competição os atletas terão que ter nascido entre os anos de 1996 e 1999, ter o nome publicado no BID até um dia antes de cada partida. Os clubes poderão fazer apenas doze transferências interestaduais.

A grande final da Copa Piauí está prevista para ocorrer no dia 19 de outubro. Segundo o Departamento de Competições, a tabela completa de jogos da competição deverá será publicada ainda esta semana.

Regulamento Copa Piauí Sub-21

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.