Fechar
GP1

Altos - Piauí

Alto Franco leva título do Campeonato Altoense 2018

Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Felipão para acompanhar a final.

Pelo placar de 3x1, a equipe do Alto Franco venceu o time do altoense e conquistou o título de campeão altoense de 2018, no último sábado (10). Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Felipão para acompanhar a final.

O primeiro jogo do sábado (10) foi realizado entre as equipes do São Jorge e Skinão, na disputa do terceiro lugar. Placar final: São Jorge 3 x 2 Skinão. Em seguida foi a vez da grande final da competição, com a vitória do Alto Franco.

  • Foto: Divulgação/AscomVencedores do Campeonato Altoense de FutebolVencedores do Campeonato Altoense de Futebol

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabeniza todos os atletas e equipes que participaram da competição. “Nossa 1ª divisão está cada vez mais acirrada e com times de qualidade. Em nome de todos que fazem o time do Alto Franco, parabenizamos a todos que participaram de mais esta competição. A equipe da Secretaria de Esporte e Cultura também está de parabéns pela organização e incentivo ao esporte amador”, destaca.

  • Foto: Divulgação/AscomPúblico acompanha o Campeonato Altoense de FutebolPúblico acompanha o Campeonato Altoense de Futebol
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.