Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Porta automática de corredor do Inthegra apresenta problemas

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as portas automáticas da estação da linha amarela na avenida Barão de Gurguéia próximo a SDU sul, abrindo e fechando mesmo sem ter ônibus ou pass

No último sábado (17), passou a funcionar o novo sistema de transporte público de Teresina, o Inthegra, desde então, alguns problemas têm sido percebidos pelos usuários.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as portas automáticas da estação da linha amarela, na Avenida Barão de Gurguéia, próximo a SDU sul, abrindo e fechando mesmo sem ter ônibus ou passageiros.

O GP1 entrou em contato na tarde desta quinta-feira (22), com a assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que informou que já está sendo realizado o ajuste das portas. “Está sendo feito um ajuste, porque foi colocado no automático, mas tem que ficar o tempo todo monitorando, é tudo muito novo, mas até a próxima semana vai estar tudo funcionando normalmente”, informou a Strans.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Usuários reclamam de demora nos ônibus do Inthegra Sul

Mecânico morre atropelado no corredor Sul do Inthegra

Prefeitura diz que morte não tem relação com o Inthegra em Teresina

Problemas persistem no segundo dia do Inthegra em Teresina

Vereador Dudu: ";Inthegra mostra a arrogância do Firmino com o povo"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.