Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI e Altos ficam no 0 a 0 em primeiro encontro da final

O tricolor piauiense apesar das boas oportunidades que teve ao longo da partida, com domínio de bola na maior parte do tempo, acabou por ficar no empate.

Altos e River ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense 2018. A partida aconteceu no estádio Albertão, em Teresina. Para os jogos da primeira final foram disponibilizados cinco mil ingressos. Apesar da quantidade de ingressos, o público que prestigiou o jogo não atingiu as expectativas.

O tricolor piauiense apesar das boas oportunidades que teve ao longo da partida, com domínio de bola na maior parte do tempo, acabou por ficar no empate. O grande destaque da partida foi a boa armação da defesa da equipe do Altos, que barrou o River em seus melhores oportunidades dentro de campo.

  • Foto: Facebook/RiverRiver-PIRiver-PI

Com o empate, o time do Altos sai na frente rumo ao bicampeonato estadual. Já o River-PI, precisa vencer a marra dos jogadores da terra da manga e volta a sonhar com a taça do Campeonato Piauiense. As grandes emoções ficaram reservadas para o confronto final no Estádio Felipão, onde o Altos vai jogar em casa e contar com a torcida ao seu favor em um jogo que promete fortes emoções. Além do troféu, Altos e River-PI disputam também a classificação na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.