Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River empata com Sampaio Corrêa na Pré-Copa do Nordeste

A decisão do confronto na pré-Copa do Nordeste acontece no dia 25 de abril, no estádio Castelão, em São Luís.

O River empatou com o Sampaio Corrêa no confronto de ida da pré-Copa do Nordeste. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (18), no estádio Albertão, em Teresina. O jogo de volta será realizado no dia 25 de abril, no estádio Castelão, em São Luís.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Uilliam, do Sampaio Corrêa, cabeceou para o gol. O time visitante abriu vantagem de dois gols aos 10 minutos do segundo tempo, com Rato, que recebeu livre na grande área e mandou para o fundo do gol.

  • Foto: Victor Costa/River ACConfronto entre River e Sampaio CorrêaConfronto entre River e Sampaio Corrêa

Parecia que a partida já estava ganha, mas já no final do segundo tempo, o galo começou a reagir. Aos 32 minutos, Eduardo aproveitou a bobeada da defesa, chutou a bola e diminuiu a diferença para o River. Já nos acréscimos, aos 51 minutos, Eduardo bateu de cavadinha e empatou o jogo no último minuto.

A decisão do confronto na pré-Copa do Nordeste acontece no dia 25 de abril, no estádio Castelão, em São Luís. Um novo empate entre as equipes leva a disputa para os pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.