Fechar
GP1

Picos - Piauí

Piauí Rosário está na final do Campeonato Intermunicipal de Picos

A equipe de Oeiras enfrenta na final o vencedor da outra semifinal entre Liverpol e Canabravense.

Em partida realizada na noite desta quinta-feira, 26, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, o Piauí Rosário, de Oeiras, venceu o Flamengo do Saquinho por 2 a 0 e está na final do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas. A competição é organizada pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem como titular o suplente de vereador Adonai Venâncio.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Jogo foi bem equilibrado.Jogo foi bem equilibrado

Já classificado o Piauí Rosário faz a grande final contra o vencedor do jogo entre Liverpol e Canabravense que acontece no próximo dia 3 de agosto. A competição tem uma premiação de dez mil reais, sendo R$ 7 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice.

Na primeira semifinal a equipe do Piauí Rosário aproveitou melhor as oportunidades e venceu o jogo por 2 a 0. O primeiro gol foi anotado aos 45 minutos do tempo inicial pelo meia-atacante Babo. O meio-campista Doutor fez o segundo do time de Oeiras aos dez do segundo tempo, dando números finais a partida.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Flamengo do Saquinho perde e fica fora da finalFlamengo do Saquinho perde e fica fora da final

Um bom público acompanhou a partida, que foi equilibrada em seus 90 minutos, com as duas equipes se revezando no domínio e nas oportunidades de gols. Venceu o Piauí Rosário que foi mais eficiente nas finalizações.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Piauí Rosário, de Oeiras, vence e está na finalPiauí Rosário, de Oeiras, vence e está na final

Competição

Voltado para Picos e municípios da região, o Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas teve início no dia 4 de junho com a partida entre Ajax e Canabravense, que terminou empatada em zero a zero. Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal Helvídio Nunes, com início das 20 horas.

Ao todo doze equipes se inscreveram na competição, sendo duas de Picos. O vencedor do Campeonato Picoense, Flamengo do Saquinho e o vice América do Umarí. E o critério de avaliação para as outras dez cidades convidadas participarem da disputa foi às equipes de maiores índices técnicos.

Iniciaram a competição as equipes de Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Itainópolis, Campinas do Piauí, Flamengo do Saquinho, América do Umarí representantes de Sussuapara, São João da Cana Brava, Aroeiras do Itaim, Valença e Wall Ferraz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.