Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí e Flamengo fecham a primeira rodada do estadual nesta quarta

O confronto de amanhã está marcado para às 20h e se mais uma partida da primeira rodada do piauiense não acabar em empate, uma das equipe pode fechar a rodada na liderança.

O estádio Lindolfo Monteiro será palco do confronto entre o Flamengo e Piauí Esporte Clube nesta quarta-feira (23), na partida que encerra a primeira rodada do Campeonato Piauiense 2019.

Os dois times concluíram as preparações para a estreia na competição, que teve outros dois jogos que terminaram empatados: River e Parnahyba empataram em 1 a 1 no litoral e 4 de Julho também ficou no 1 a 1 com o time do Altos, no Lindolfo Monteiro, no último final de semana.

O confronto de amanhã está marcado para às 20h e se mais uma partida da primeira rodada do piauiense não acabar em empate uma das equipe pode fechar a rodada na liderança. Resta agora a torcida se fazer presente no Lindolfo Monteiro, que está de portas abertas depois quase dois anos em reforma.

O início da segunda rodada será no próximo domingo (27), onde se enfrentam 4 de Julho e Piauí Esporte Clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.