Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina vai sediar Liga Nordeste de Futsal no mês de novembro

O palco das disputas e o formato da competição ainda devem ser anunciados pela comissão organizadora do evento.

No próximo dia 04 de novembro, a bola rola pela Liga Nordeste de Futsal e o Piauí tem presença de peso na briga por uma vaga na Copa Brasil. Campo Largo, JES e AABB defendem a bandeira do estado, ao lado das delegações do Maranhão, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Bahia.

Após ter conquistado o Metropolitano de Futsal em junho, o Campo Largo foi o primeiro a carimbar o passaporte na competição nordestina. Em pleno Ginásio Verdão, Marinaldo, Titota e Piauí garantiram o grito de vitória para a equipe do técnico Clemilton Miranda sobre a equipe do AABB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nova estrutura do verdão Ginário Verdão

O time da AABB também participa da competição após ter levantado o troféu de campeão da Taça Clube de Futsal. O JES, por sua vez, só entrou na disputa após receber convite da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em parceria com a Federação Piauiense de Futebol de Salão, após desistência dos representantes da Paraíba e Alagoas.

Com isso, compõem vaga na competição representando seus respectivos estados:

Bahia: São Francisco do Conde.

Ceará: Eusébio EC, Ceará Sporting, Pires Ferreira.

Maranhão: Balsas.

Pernambuco: Tamandaré, Caruaru.

Piauí: Campo Largo, AABB, JES.

Sergipe: Lagarto, Assesait/ Itaporanga.

Com previsão de início para o próximo mês, a Liga Nordeste vale vaga na Taça Brasil da categoria. Segundo a organização, o grande vencedor deve ser conhecido no dia 10 de novembro. O palco das disputas e o formato da competição ainda devem ser anunciados pela comissão organizadora do evento.

NOTÍCIA REACIONADA

Campo Largo bate o AABB e garante Taça do Metropolitano de Futsal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.