Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia volante Murilo ex-Grêmio para a temporada de 2020

Com o novo reforço no meio-campo, o Galo chega ao 26º reforço para a temporada de 2020.

O River Atlético Clube segue aquecido no mercado da bola. Na manhã dessa quarta-feira (20), a equipe tricolor anunciou a chegada do volante Murilo Souza, de 23 anos. Com o novo reforço no meio-campo, o Galo chega ao 26º reforço para a temporada de 2020.

Murilo Souza atuou em clubes conhecidos do Brasil. Revelado no Grêmio, o volante acumula passagens por Internacional, Cruzeiro e ABC, de Natal. No futebol europeu, Murilo Souza defendeu as cores do Sporting, de Portugal. De volta ao país, o atleta atuou pelas cores do Lagarto-SE.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

“Murilo Souza está fechado com o Galo! O volante de 23 anos, revelado pelo Internacional e com passagens pelo Cruzeiro e Grêmio, chega ao River após grande temporada pelo Lagarto, de Sergipe”, escreveu o River em publicação realizada nas redes sociais.

No próximo ano, o Galo disputa o Estadual, Copa do Brasil, além da Série D do Campeonato Brasileiro. A previsão é que os novos contratados sejam anunciados no dia 2 de dezembro, em local a ser confirmado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River fecha acordo com lateral ex-Palmeiras para a próxima temporada

River anuncia volante Ronald dos Santos como reforço para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.