Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia zagueiro Felipe Barros para a temporada em 2020

Por meio das redes sociais, o Galo anunciou o zagueiro Felipe Barros, de 25 anos.

Em preparação para o início da pré-temporada de 2020, o River Atlético Clube anunciou um novo reforço para a zona defensiva da equipe. Por meio das redes sociais, o Galo anunciou o zagueiro Felipe Barros, de 25 anos.

O atleta é revelação do São Paulo e marcou presença no futebol do Japão e de Portugal. Em solo nacional, o atleta atuou pelo Cascavel-PR, Penapolense-SP e pelo Novorizontino, equipe da primeira divisão do Campeonato Paulista.

  • Foto: Divulgação/ FacebookZagueiro Felipe BarrosZagueiro Felipe Barros

Com a confirmação do novo defensor, o River chega ao 22º reforço confirmado para a temporada de 2020. Na última segunda-feira (04), o Tricolor anunciou a chegada do volante João Ananias para reforçar o meio-campo da equipe.

No próximo ano, o Galo disputa o Estadual, Copa do Brasil, além da Série D do Campeonato Brasileiro. A previsão é que os novos contratados sejam anunciados no dia 2 de dezembro, em local a ser confirmado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dirigentes aprovam novo formato e Campeonato Piauiense não terá semifinais

João Ananias é o mais novo reforço do River para temporada 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.