Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon acerta com três reforços para o Campeonato Piauense

A equipe comunicou que os reforços vão integrar a zona defensiva da formação tática do técnico Nivaldo Lancuna.

A todo vapor no mercado da bola, o Esporte Clube Timon confirmou a chegada de mais três nomes que disputarão a primeira divisão estadual pela Águia Soberana. Na manhã dessa segunda-feira (09), a equipe comunicou que os reforços vão integrar a zona defensiva da formação tática do técnico Nivaldo Lancuna.

Aos 28 anos, o zagueiro Natan desembarca pela primeira vez em um clube do Piauí. A última atuação do defensor foi pelo Real Ariquemes, além do Icasa, de Juazeiro do Norte, e do Ribeirão, de Portugal. O atleta tem experiência em competições regionais e disputou a série D no início de 2019.

Outro nome que vai reforçar o quadro defensivo da Águia é o de João Ferreira. O zagueiro já trabalhou com Nivaldo Lancuna quando disputou o Piauiense de 2016 pelas cores do Altos. Também contaram com o futebol do defensor, Piauí e Picos, posteriormente. Outro reforço é o lateral Vitinho.

Com estreia marcada para o dia 19 de janeiro, a equipe enfrenta a Associação Atlética de Altos nos domínios do Jacaré, o Estádio Felipão, às 16 horas, na Cidade da Manga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.