Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon acerta com centroavante Dênis Oliveira para o Piauiense

A Águia Soberana confirmou na manhã dessa segunda-feira (16) a chegada de mais uma peça para a equipe.

O centroavante Dênis Oliveira é o novo contratado do Timon Esporte Clube para o Campeonato Piauiense 2020. Após sinal verde do técnico Nivaldo Lancuna, a Águia Soberana confirmou na manhã dessa segunda-feira (16) a chegada de mais uma peça para a equipe.

A última passagem do atleta no estado foi quando defendeu as cores do Piauí nesta edição do Piauiense. No entanto, sob o comando do treinador Lucas Andrade, o Caça Rato não avançou à próxima fase do estadual e ficou em quinto lugar no campeonato.

Além disso, o atleta acumula passagens por River, Sabiá-MA, Flamengo e Figueirense, de Santa Catarina. Em 2016, o atacante defendeu as cores do Fortaleza, onde atuou como profissional em sua primeira oportunidade.

O Timon estreia dia 19 de janeiro diante da Associação Atlética de Altos, na cidade da manga, em pleno estádio do Felipão. O jogo acontece às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.